08 de Março: Dia Internacional da Mulher

Hoje é o Dia Internacional da Mulher, que na minha singela opinião não deveria existir. Ele é mais um dia comercial, onde as pessoas se preocupam em dar presentes, flores e mensagens bonitas as colegas, amigas e funcionárias, enquanto deveriam se preocupar em defender os direitos e causas do movimento criado por elas. Por isso não fiz nenhuma poesia nem tampouco um texto bonitinho dando parabéns, mas seria interessante se você visse esta postagem como uma forma de conscientização deste dia. Não sou contra o Dia Internacional da Mulher, apenas não acho justo com o movimento feminista que no dia dedicado a luta pelos direitos e pela liberdade da mulher seja feita de comércio. Acho que o dia de hoje se refere à reflexão feminina e masculina do que pode ser feito para que se tirem as diferenças entre os dois sexos de uma forma uniforme e sem afetar a vida como um todo.
Parabéns a você mulher que luta pela igualdade social e pelos seus direitos que durante anos foram excluídos pela sociedade machista!

Comentários

  1. pois é, esse é meu dia, fuco feliz por ver q ainda existem pessoas q pensam na nossa luta feminina... parabens ótima postagem!

    ResponderExcluir
  2. parabens para todas as mulheres dom mundo, e para minha tb(kkk) massa teu blog, vou seguir, abraço!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Seja sincero(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Comentários bem elaborados serão retribuídos.

♥ Comentários com spam serão automaticamente removidos.

bjs/abraço, volte sempre!

Postagens mais visitadas