Essa é pra você mãe!

Ela nem sabe que esse blog existe mas mesmo assim, vou colocar isso aqui. Eu a amo mesmo e muito. Eu nem falo isso pra ela todos os dias e nem às vezes fica subtendido...

Quando saí do aconchego do seu ventre me deparei com a luz, não entendi o porquê e chorei querendo voltar, pois o calor que eu sentia era bom. Então você me pegou em seu colo, me acolheu em seu peito, daí senti um calor mais intenso do que jamais senti antes. Quando abri meus olhos pela primeira vez, te vi me olhando maternamente, então acariciaste meu rosto aí parei de chorar. Você me deu carinho e atenção, me deu o sentimento mais precioso que um ser humano pode ter: o amor. Fez-me sentir seguro em seus braços, seu nome eu já sabia mesmo sem você dizer, sou grato por te ter, mãe. Infinito é o amor que sinto por você!

(Jailson Batista

Comentários

  1. AH' que lindo, muito fofo o amor e o carinho que você sente pela sua mãe (: adoorei

    beijo ;*
    Helen T.
    Mastigando uns Tijolos
    http://helenthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Seja sincero(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Comentários bem elaborados serão retribuídos.

♥ Comentários com spam serão automaticamente removidos.

bjs/abraço, volte sempre!

Postagens mais visitadas