Estamos vivendo uma ditadura religiosa no Brasil?

Como você já deve está sabendo, a presidente Dilma Rousseff determinou a suspensão do "kit anti-homofobia" que estava sendo elaborado pelo Ministério da Educação para distribuição à professores das escolas, segundo o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho. "O governo entendeu que seria prudente não editar esse material. A presidente decidiu, portanto, a suspensão desse material, assim como de um vídeo que foi produzido por uma ONG - não foi produzido pelo MEC - a partir de uma emenda parlamentar enviada ao MEC", disse o ministro, após reunião com as bancadas evangélica, católica e da família.


Como se não bastasse a chantagem com relação ao aborto nas eleições, agora Dilma virou marionete dos políticos religiosos e sua massa de seguidores alienados! O que você acha disso? Estamos ou não estamos voltando no tempo da ditadura? Saco!

Comentários

  1. Por mais que homofobia seja para nós crime. Para a lei brasileira, não é, infelizmente não é. A medida foi principalmente tomada levando em conta esse fator.E mais...por mais que maravilhoso fosse, na sociedade em que vivemos um Kit não mudaria muita coisa, logo gastaria-se dinheiro que poderia ser investido na educação, que é o único meio de reparação para isso..Acho que essa iniciativa de concientização deveria partir de um cenário mais social como,a escola.

    Continue a escrever.
    Visita-me:
    escarceu-pre-datado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Blog super interessante com conteúdo de qualidade. Estou seguindo.

    http://frpromotora1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. legal *-*
    segui o meu tbm ?
    http://carolinelebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não entendi bem seu comentário no meu blog, não sei o que quis dizer...
    Mas de qualquer forma está aí os telefones e endereços da empresa de qual sou cadastrado:
    Central de Atendimento:
    (21) 3903-5020
    (21) 3497-3771

    (At. de Seg. a Sexta das 9:00 as 12:00 e 13:00 as 17:00)
    Endereços:
    Barra da Tijuca
    Av. Érico Veríssimo, 999 - 202
    (Sede Administrativa)
    Cascadura/RJ
    Rua Iguapé, 10 - 403 - RJ
    (Escritório de suporte e atendimento a divulgadores com agendamento prévio)

    http://www.frpromotora1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vim aqui pra seguir, mas como o tema do post é interessante, não posso deixar de opinar.

    As pessoas não estão percebendo que o foco não é a homofobia. Toda vez que o interesse da bancada evangélica (que de santa não tem nada) é posta à prova, ocorre essa vergonha nacional, com pressões para que o Executivo ceda às suas vontades. O que mais me preocupa nisso tudo, é que tem gente que acredita que eles são defensores de alguma bandeira realmente (nesse caso, a da religiosidade), quando na verdade a única bandeira que eles seguem é do interesse próprio, e usa como arma, os currais eleitorias que criaram sob a égide da relgião e do nome de Deus.

    Mas, Deus existe! E não é no coração deles não. E nós haveremos de ver a resposta a essa verdadeira vergonha que eles promovem.

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. realmente eses religiosos que estao em número cada
    vez maior são um atraso para essa e outras questões importantíssimas ... coisas do Brasil.
    seguindo seu blog , segue o meu aí

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. DITADURA RELIGIOSA JÁ VIVEMOS A MUITO TEMPO, MAIS MUITAS VEZES NEM PERCEBEMOS.. AGORA A QUESTÃO É: ESTAMOS VIVENDO UMA DITADURA GAY ?

    SIGA-ME EM MEU BLOG.
    http://seeramesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu último post é falando também um pouco sobre esse assunto. Até que ponto somos livres de nos expressar nesse país? Parece que as pessoas querem fingir que os gays não existem, ou os subjulgarem. Mas enfim, aconteceu isso quando a mulher começou a ganhar espaço e ter direitos. E espero que nosso país mude também.

    òtimo post, e muito bem colocado. Vim aqui só pra comentar, mas vou seguir também ;)

    - http://fernandaamylice.blogspot.com/


    - http://fernandaamylice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. eu odeio esses viadINHOS EU ODEIO SIM ODEIO MEMO qweria q DEUS matassem todos viaDINHOS DO MUNDO TODO q existem na terra qwem ja se viu dois homens se bejando na boca e algo horroroso eu nem consigo inaginar nada disso , era bom q deus castigassem todos BIXINHAS QWA QWA pois els estao pecandos DEUS nao fez dois homens para um comer o BUNDA do outro nao DEUS fez o homem e a mulher eu odeio todas travAS da face da terra qweria q elas moresem e nao restasse nada desta coisas horrorosas EU SOU HETERRO SEXUAL NAO ´PRATICANTE E ACHO UÓ ESSA BOIOLAGEM TODA JA MÉ Q EU IA BJAR NA BOCA DE UMA TRAVA NUNCA NEM MORTO EU FICARIA COM UMA TRAVA FEIA NUNCA EU NAO SEI COMO VC JAJA Q E UM HETERRO ASUNIDO POSTA ESSAS COISAS DEFENDENDO AS TRAVAS EAS BIXAS PASIVAS AI COMO EU ODEIO AS BICHINHAS PASIVAS , COMO EU ODEIO

    ResponderExcluir
  10. Essa é pra vc HOMANEKA ...

    De gente chata e mal amada o mundo está cheio
    Precisamos de pessoas com bom senso, que saiba respeitar as opiniões, as divergências, as culturas, e acima de tudo, q. não fique reclamando e palpitando, mas que faça a diferença no ambiente em que vive.

    Obs: Vejo que temos um HOMOFÓBICO entre nós... Que horror... kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Pois é Jefferson, esse homanneek alem de ser ignorante deve ser um embutido, q tem vergonha de ser ele mesmo... esse tipo de gente me dá pena!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Seja sincero(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Comentários bem elaborados serão retribuídos.

♥ Comentários com spam serão automaticamente removidos.

bjs/abraço, volte sempre!

Postagens mais visitadas