Palocci

O PT não me agrada, mas vamos deixar a hipocresia de lado. O que o Palocci fez qualquer um faria. E o que ele fez para ganhar dinheiro? Vendeu informações previlegiadas a grandes empresas. Simples. Agora aquele que nunca cometeu pecado, que atire a primeira pedra... Não estou aqui defendendo o cara, mas vamos ser francos. A imprensa adora esse  tipo de denúncia e quase nunca é imparcial, quando o circo pega fogo o que é ela faz? Atiça mais a braza, o ibope almenta e o lucro é maior. Estou errado? O que me deixa indgnado é o comportamento de nossos governantes que despreza descaradamente a OPINIÃO pública, isso ficou mais uma vez patente no caso do enriquecimento extemporâneo do ministro Antonio Palocci e Dilma disse que o ministro vai dar explicações aos órgãos competentes. Existem órgãos competentes no governo? E o ministro consultor de empresas se explicou, às escondidas, aos senadores do PT. Então me diga: isso é ou não é um descaso com a opinião pública? Infelizmente isso é Brasil... Saco!

Comentários

  1. roubar do povo ninguem faz nada, mas quando é dinheiro deles msms ai existe orgao competente...uma mae roubar um pao pra dar pro filho pq n tem dinheiro é cadeia na certa..agora politicos que roubam milhoes demora a ser preso e quando vao ainda tem privilegios

    da uma olhada depois
    http://bizudodia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sinceramente o brasil não tem mais concerto os politicos roubam e o povo acata e vota neles mesmo assim...blog muito bem escrito, passe no meu http://fleonandthecity.blogspot.com/ sobre cultura e diversidade. abraços++

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Seja sincero(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Comentários bem elaborados serão retribuídos.

♥ Comentários com spam serão automaticamente removidos.

bjs/abraço, volte sempre!

Postagens mais visitadas