Rasgando o verbo


E aí Jornal Nacional no Ar?! 


Viram o discurso da Amanda Gurgel? A situação dos professores foi representada brilhantimente nesse discurso!  

Vocês que são nosso olhos, nossos ouvidos e nossa voz deveriam estar apoiando a luta, de nossos professores porque apenas alguns segundos de pesquisa nas escolas não dá para avaliar a situação real dos alunos. 

Viram o salário vergonha de três algarismos que a Amanda ganha (930,00)? É isto mesmo que vocês ouviram. Infelizmente o povo Brasileiro ainda é muito passivo e às vezes omisso, pois, sabem que o dinheiro devem ser empregado na educação e é desviado pelos corruptos que o povo mesmo coloca lá e quando chega nas eleições votam nos mesmos se vendendo por uma sexta básica ou alguns "quexes" à mais. 

Passados os 15 minutos de fama da professora Amanda Gurgel, tudo voltou ao normal. Deputados, Senadores e Presidenta continuam em seus castelos inexpugnáveis e insensíveis à Patuléia que os sustenta com sangue, suor e lágrimas. A mídia já colheu seus frutos. Mas, afinal, quem é mesmo esta "joana ninguém" pra se arvorar em defensora dos frascos e dos oprimidos?... 

Parabéns Amanda Gurgel pela coragem de por a cara a tapa, são poucos os que tem essa coragem, espero que isso não seja apenas fogo de palha...

Agoara só pra fechar esse assunto, me responda: Você votaria na Amanda Gurgel para Presidenta da República?
...kkk...



Comentários

  1. A Professora Amanda Gurgel apenas emprestou sua voz aos que não têm voz neste país de Discursos e Propaganda.O salário mínimo foi corrigido em 6,86% enquanto os Aumentos no salário de qualquer político gira em torno dos 50%.Néscios acreditam que vivem em uma democracia apenas pelo fato de poderem chamar qualquer político de Filho de Prostituta.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma sindicalista que vai se candidatar nas próximas eleições querem apostar?

    ResponderExcluir
  3. Seguindo...


    http://www.skinnysfromhell.co.cc

    Curta nossa página no Facebook:

    https://www.facebook.com/SkinnysFromHell

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Seja sincero(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Comentários bem elaborados serão retribuídos.

♥ Comentários com spam serão automaticamente removidos.

bjs/abraço, volte sempre!

Postagens mais visitadas