11 de setembro, 12 anos depois...


Era dez da manhã, uma terça-feira, dia 11 do mês de setembro, ano 2001, quando liguei a TV vi o terror... aviões chocavam-se contra duas gigantes torres idênticas, pondo abaixo toda uma potência mundial... pessoas caíam, outras apavoradas corriam... o medo era nítido em cada face... muita angústia, incompreensão, sangue... lágrimas sem razão... sem vontade... muito desgosto... pedaços... pedaços de tudo... destroços... corpos... muitas vidas destruídas, em poucos minutos... 
"oh my god!" era a  frase exclamada em vários idiomas... tanta dor, tanto horror...

QUEM FOI O CULPADO?
DEIXANDO A HIPOCRISIA DE LADO, VAMOS PENSAR UM POUCO: 

12 ANOS SE PASSARAM E OS TERRORISTAS ISLÂMICOS FORAM TAXADOS COMO PRINCIPAIS VILÕES DESSA TRAGÉDIA. SERÁ?... 

NÃO TERIA SIDO UMA NECESSIDADE ECONÔMICA? 

PRA QUEM NÃO SABE, OS ESTADOS UNIDOS ESTAVAM SENDO DILACERADOS POR UMA CRISE, (MAS ESSA PARTE A GRANDE MÍDIA PULA, É SÓ UM DETALHE) E COM O FIM DO MAIOR CENTRO DE NEGÓCIOS DO MUNDO, MUITA COISA FOI ESQUECIDA E DESTRUÍDA. 

ALGUÉM FEZ ISSO. E ESTE ALGUÉM SÓ PODE TER SIDO UM AMERICANO.

#SóAcho.

Comentários

  1. terrorismo é o que eles (eua) fazem na prisão de guatanamo em cuba, o que eles fazem no oriente médio através irsael e na áfrica, além da HAAARP e das bombas de hiroshima e nagasaki, e outras milhões de razão pela chamar os eua de terroristas.

    ResponderExcluir
  2. m assunto um tanto polêmico rsrsrs , mas realmente acho que há algo escondido , uma história onde todos podem ser vilões ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM VC JÁ JÁ. E ESSES AMERICANOS, JUNTO COM A MÍDIA, QUEREM FAZER COM QUE O MUNDO AINDA ACREDITE QUE FOI TERRORISMO, SE ANALISTAS JÁ DERAM O AVAL E MOSTRARAM POR A+B QUE ISSO TUDO É UMA FARSA NACIONALISTA. DESTRUÍRAM O WTC ANTES QUE ELE TOMBASSE POR SI SÓ.

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/o-monge-e-o-licantropo-3-parte.html

    ResponderExcluir
  4. Esse fato marcou a história não só nos Estados Unidos mais em todo o mundo, amigo estou te seguino segue o meu lá.

    ResponderExcluir
  5. TEXTO NOVO NO MEU BLOG. ACESSE.

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/desejo-de-loucura-total-ou-ode-ao.html

    ResponderExcluir
  6. Lembro-me como se fosse hj... Tava de férias da faculdade, quando acordei um pouco mais tarde, vi na tv e não acreditei, pensava que fosse um filme... Ficou na mente pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. é bem complicado isso eu tbm acho que os terroristas não fizeram porque tudo que acontece nos EUA são culpa deles? eu não to defendendo ninguém mas que é estranho é. :/
    adorei o seu blog ^^
    da uma olhadinha no meu?!
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. voltando aqui rsrs
    agradecendo por vc esta seguindo e ter visitado o meu blog, muito obrigada viu.
    e a gente pode ser afiliado sim é só você colocar o meu link no seu blog e depois avisar la que colocou, que eu coloco o seu ^^
    tenha um ótimo domingo.

    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. é claro que os EUA deve ter escondido muita coisa por trás deste ataque, mas não justifica a morte de tantas pessoas inocentes :/


    já estou seguindo seu blog, segue o meu?
    http://prettywomannow.blogspot.com/

    Beeijo;*

    ResponderExcluir
  10. ameii o post seguindooo me segue tbm bjossss
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Seja sincero(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Comentários bem elaborados serão retribuídos.

♥ Comentários com spam serão automaticamente removidos.

bjs/abraço, volte sempre!

Postagens mais visitadas