Tudo junto e misturado

USP, Maconha e Mídia
De um lado, PM apontando revolver calibre 12, para estudantes (MACONHEIROS, segundo algumas mídias) que ocupavam prédio da USP. 

PM na Universidade?... De volta a ditadura!?...

Do outro lado algumas dúzias de alunos "viciados" em maconha querendo distância da polícia. 

Não entendi qual é a deles. Será que querem usar maconha livremente e desobedecer as leis sociais?


Sobrou até para os jornalistas de plantão que sofreram leves agressões. Bem feito, quem mandou meter o nariz onde não são chamados!?! ...kkk... 








Quando aparecem essas coisas na tv, vejo o porque da fama das universidades, e pior ainda a falta de qualidade no ensino. Os estudantes da Universidade mais importante do País, do Estado que se gaba por ser o mais rico do País, escrevem "TRABALIADORES" em um cartaz. Oh quem fala, logo eu que sou péssimo em gramática. Mas estamos perdoados, o MEC já fez pior... (kkk)





Vergonha!

Comentários

  1. é realmente vergonhoso, um estudante de uma universidade escrever assim, bem complicado rsrs eu vi essa reportagem mas não vi direito eles estão muito errado será que eles não percebem né :/
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é kd o futuro da naçao ?

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/11/amor-avassalador.html

    ResponderExcluir
  3. realmente isso é vergonhoso :/
    parabéns pelo blog
    http://wagnermp3.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vergonhoso mesmo...
    Passei para conhecer seu espaço
    ja seguindo
    bjss
    http://www.segredosdajana.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você conseguiu resumir o retrato desse episódio. Ficou mais que evidente a fragilidade do sistema de ensino no País, onde os universitários (generalizando evidente), possuem nível duvidoso. Costumo dizer que temos a falsa idéia de que educação é sinônimo de escolaridade, um erro! Sim, nossa população tem ficado mais tempo na escola, e com isso aumentou a nossa escolaridade, entretanto, em termos qualitativos, estamos vendo cada vez menos profissionais de fato capacitados. E esse episódio na USP na minha opinião, somente denigre a imagem dos estudantes, que em outras épocas, eram de fato formadores de opinião, e lutavam por causas realmente importantes. Pra mim, TODOS UNS DESOCUPADOS! VERGONHA DE TER ALUNOS UNIVERSITÁRIOS DE TÃO BAIXO NÍVEL CULTURAL!

    Abração e seguindo seu blog!

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Caramba cada dia que passa eu me surpreendo mais com os nossos "jovens"...
    Bando de drogado, pinguços e sem vergonha na cara essa mova geração

    ResponderExcluir
  7. legal seu blog.
    eu tenho 2. um falo sobre lingua inglesa
    http://portaldalinguainglesa.blogspot.com/
    e o outro eu tenho algo parecido com o seu blog
    www.mochileiro-das-galaxias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito vergonhoso!!!
    Aonde esse mundo vai parar?
    Ta tudo cada vez pior!=/

    ResponderExcluir
  9. é uma situação onde ninguém tem 100% de razão ...
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, em que mundo estamos num é mesmo? o estado querendo mostrar que tem uma Educação de primeira e os alunos tudo pensando só em seus vicios e não em estudo e quanto ao erro de português, por favor né? até uma criança de 10 anos, sabe escrever trabalhador, certo!

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Cuidado quando acreditar em tudo que a mídia diz
    Talvez ela possa ter invertido o jogo, em vantagem aos seus interesses, como já fez muitas vezes.
    Porém olhando pelo lado que a imprensa transmitiu realmente os universitários são super errados, maconheiros, vagabundos, como você mesmo colocou, porém não acredito que tenha a ver somente com a maconha, existem outros pontos que não foram colocados pela mídia, já que não é do interesse dela.

    kisses,love and rockets!
    http://10coisas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pow camarada seu blog apesar de muito bom é muito "pessoal" não costumo fazer parcerias com blogs assim. Vc não teria um blog menos nesse estilo? Se tiver eu prefiro, se não me manda um banner 120x60 que eu adiciono pela qualidade dos seus textos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. esse mundo ta perdido pra tudo tem um esquema pra ficar mais facil.

    http://ptc-granananet.blogspot.com/

    obrigado pela visita volte sempre!!! ;D

    ResponderExcluir
  14. legal o blog, estou te seguindo, vi na comunidade, o meu blog é http://assuntotricolor.blogspot.com
    espero que vc retibua, abraço.

    ResponderExcluir
  15. Acabei de divulgar o banner do seu blog no meu blog, não porque desejo retribuição, mas pq gostei mesmo do seu blog.

    Um abraço.
    www.mentepervertidagm.blogspot.com

    www.visaodemundogm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pelo pouco que acompanhei esse episodio acredito que filhos mimados acabam por fazer atitudes como essa. Eles sabem que no brasil infelizmente a justiça não é levada a sério.

    ResponderExcluir
  17. Complicado isso...

    Valeu por seguir meu blog; já estou seguindo seu também.

    abraço

    ResponderExcluir
  18. Vlw cara por seguir meu blog: http://paineldaverdade.blogspot.com/

    Tbm gostei do seu mas quando ia retribuir e seguir seu blog o sistema informou q eu já sigo. Abç

    ResponderExcluir
  19. PARABENS MUITO BOM O RESUMO E OS SEUS COMENTARIOS SOBRE O ASUNTO É REALMENTE UMA VERGONHA. mAS IRIA MAIS FUNDO TEM QUE ESPANCAR E MATAR ESSES ESTUDANTES DE MERDA

    ResponderExcluir
  20. seguindo segue ai também: www.inforblogba.tk

    ResponderExcluir
  21. Primeiro vamos parar com o complexo de coitadismo. Vamos ver a ação dos estudantes e a reação dos policiais. Maconha, sabemos que é proibido, acontece que no país somos muito mal educados desde crianças, não aprendemos no colégio que não podemos usar/levar certos tipos de coisas para a escola. Se levar, apenas ganhará uma suspenção. Quando se chega, então, nunca Universidade, vê-se as consequências da má-educação no passado, e aí não tem mais palavras e suspenções. São armas e tiros, infelizmente.

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Realmente onde vamos parar né?
    Triste realidade brasileira
    seguindo aqui tbm
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Pior é que a mídia só está mostrando esses alunos drogados que são contra a polícia. Mas não vi nenhum canal de TV mostrando todo o resto dos alunos que querem que a polícia continue no campus.
    É só uma minoria que usa drogas e que fez esses protestos, mas do jeito que está sendo mostrado, parece que na USP só tem isso.

    ResponderExcluir
  24. É mais uma demonstração que o Brasil precisa resolver problemas internos, pra depois começar a pensar em COPA e OLÍMPIADAS!


    http://blogfunfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Muito legal os teus textos, parabéns. Eu te divulguei no meu blog, espero retorno. www.declaration-raquel.blogspot.com. :) abraços.

    ResponderExcluir
  26. Espantosos pessoas ditas alfabetizadas fazerem este tipo de coisa!

    Anna
    http://anna-gabby.blogspot.com/2011/11/nova-parceria-camila-prietto.html

    Poderia visitar?

    ResponderExcluir
  27. Primeiramente queria agradecer pela visita e elogios ao meu blog. E bom, sobre esse post você retrata a complexidade do tema. É complicado e na minha opinião até vergonhoso vê jovens lutando a favor da maconha. Porque é isso que eles realmente querem, eles confundem liberdade com drogas. Claro que a culpa não é apenas dos jovens, o sistema, o estado também são culpados.. E me pergunto até onde a polícia pode ir? até onde os estudantes podem ir? Devo admitir que tenho medo de imaginar o futuro da nossa sociedade. Bom, estou te seguindo. Adorei seu blog e suas ideias. ;D

    ResponderExcluir
  28. mas tem que bater nos maconheiros de merda na universidade, se o cara tá lá é para estudar, e n para pagar de maconheiro

    ResponderExcluir
  29. Eu realmente não sei o que pensar, estudantes da USP brigaram pelo direito do estacionamento da faculdade ser policiado por causa da onda de assaltos e depois fazem uma ''revolta'' porque os policiais não os deixavam fumar maconha! O que é isso? Eles estão lá para estudar ou para se drogar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Seja sincero(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Comentários bem elaborados serão retribuídos.

♥ Comentários com spam serão automaticamente removidos.

bjs/abraço, volte sempre!

Postagens mais visitadas