HUMANOS!

Eles são fantásticos, criam, recriam, copiam... como não são "perfeitos" muitas vezes 'se acham'. Solucionam problemas, também criam problemas e dilemas, questionam sobre tudo, e até descobre muitas "verdades", embora gostem demasiadamente de mentiras, não agem naturalmente por maldade, nem por bondade, pois eles são a mesclagem de lados opostos. 

Eles matam, morrem, brigam, perdoam, odeiam, amam... são seres mesclado de amor e ódio. Ainda assim são seres pensantes e gigantes pela infinidade de desejos e incessantes vontades. São grandes inventores, autores da vida que à eles ainda é um enigma. 

A procura massante pela felicidade é o que todos tem em comum embora não sejam apenas um. Eles também se perdem em meio à tantas idas e vindas do acaso, acaso esse que tanto os atormenta. 

Os desafios são muitos e a cada conquista esperam mais e mais. O erro é uma sina, o acerto é um motivo de orgulho, a felicidade é a grande meta. Eles são inconstantes, imperfeitos, complexos, vulneráveis, mutáveis, e ainda HUMANOS!



(Jajá)


Comentários

Postar um comentário

♥ Seja sincero(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Comentários bem elaborados serão retribuídos.

♥ Comentários com spam serão automaticamente removidos.

bjs/abraço, volte sempre!

Postagens mais visitadas