Por que não vemos a “Deus”?

Porque “Deus” é vida, e a vida não se vê, se sente. Por isso não podemos ver a “Deus”, mas podemos sentir a vida, logo podemos sentir a “Deus”. 

Podemos também ver a criação da vida. Essa criação somos nós os seres vivos, e somos vivos porque nascemos, crescemos e reproduzimos em vida. Somos filhos da vida, frutos da essência divina que é a vida que é Deus, logo somos filhos de “Deus”, mas não somos a vida. 

A vida é a pura dádiva invisível, nós somos apenas a existência visível que vive. “Deus” é invisível à nossa existência porque o nosso Ego é cego à existência de “Deus”, por isso não enxergamos as virtudes inerentes ao tal. 

Quando morrermos, nossas formas visíveis desaparecerão, ou seja, nosso corpo e todas as partes de que ele é composto será apenas um simples nada.  Restará apenas a vida invisível que é a pura essência divina que é “Deus”. 

A vida está em mim, em você, em todos os seres viventes. Mas nós não percebemos a vida, por isso não percebemos a “Deus”, porque nós não podemos descobrir a “Deus”. 

Mas “Deus” pode nos descobrir e se tornar visível para nós. Basta que nós nos permitamos para isso. De que maneira? Simples, pondo em prática a velha teoria: “amar ao próximo como a si mesmo”, só assim veremos a “Deus”.

(Jajá)

Comentários

Postagens mais visitadas