Questione!
A incerteza na maioria das vezes reprime o ser humano, e ao mesmo tempo faz dele um julgador insano. Condenar a ousadia alheia que contraria corajosamente os dogmas que o faz permanecer assim é uma tendência humana quase que natural.
Talvez por ser submissa ao desconhecido, grande parte da humanidade mostra certo desinteresse na obtenção de conhecimentos novos, por temer a percepção de que sua essência seja a mesma de si próprio.
Mergulhar no desconhecido é uma ação corajosa de poucos, nem toda humanidade tem a coragem de dar esse “mergulho”. Quem ousa não temer o desconhecido corre sérios riscos de se dar mal, ou não. As possibilidades são infinitas em cada viés de ação, e a incerteza é o que gera impulso para tal.
Por traz do desconhecido hão de existir tesouros, ou apenas mais incógnitas a serem desvendadas. O importante nisso tudo é que o tesouro maior que se acumula em nosso ser é o CONHECIMENTO, e esse não tem preço. Por isso questione, sempre!
Perfeito, amigão!
ResponderExcluirFico feliz q tenha gostado. ^^ =)
ExcluirEntão vou questionar essa foto aew que me deu dor nos zói. rsrsrs... =P
ResponderExcluirMuito bom o texto.
ExcluirPode deixar e olha o texto caiu como uma luva pra mim preciso questinar mais ao inves de ficar só observando e aceitando.
quando dé passa lá: www.analucianicolau.adv.br
No meu zói tb. kkkkk
ExcluirO conhecimento liberta o homem!!!
ResponderExcluirCom questionamentos com certeza temos chance de conhecer novas idéias e conceitos ...
ResponderExcluirInteressante, penso exatamente assim. O questionamento nos ajuda muito, é o princípio para o conhecimento.
ResponderExcluir