Terremoto + Tsunamis = JAPÃO

Pobre povo japonês... 
Haverá centenas, milhares de mortos quando a contagem terminar e o pior é saber que isso é só uma amostra do que está por vir… Pensamos apenas e unicamente em dinheiro, dinheiro e cada vez mais dinheiro, numa ambição cega e doentia, desmatamos, agredimos, devastamos o planeta, agora vamos começar a colher o que plantamos… Só temos a culpar, a nós mesmos, os causadores de nossa própria destruição. Vejam as multinacionais, as fortunas desmedidas, os agrotóxicos, o desmatamento, a extinção – o genocídio – de praticamente todas as outras formas de vida, vejam a poluição, vejam a doentia desigualdade, bilhões de famintos, enquanto nossos “líderes”, homens obcecados por poder e dinheiro, acumulam mais e mais dinheiro... Nossa própria cegueira, nossos ídolos de pés de barro, nossas infantis futilidades… Vejam como as geleiras derretem, as inundações catastróficas, o aumento no número de terremotos, as secas… Está tudo interligado, a Terra é um sistema ultrasofisticado, que destruímos antes sequer de começar a entender…Nós, nossos próprios destruidores…
Quem vive errado, morrerá por suas próprias mãos...

Comentários

  1. O Japão enfrentará mais esta dificuldade, assim como enfrentou diversas outras, com a galhardia que lhe é característica. Pobre do Brasil que não está preparado sequer para as águas das chuvas…

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei aterrorizada com tudo isso… as vezes penso em que mundo vivemos …..porque acontecendo tudo isso… terremotos ..tsunamis…que deus proteja essas pessoas e que tambem precisamos nos concientizar qe tudo isso precisa sr explicado, porqe tem uma resposta pra isso…

    ResponderExcluir
  3. LAMENTO PELO SOFRIMENTO DE TODAS ESSAS PESSOAS! MAS A VIDA É ASSIM, FEITA DE ALEGRIAS E DE MOMENTOS TRISTES E TERRIVEIS COMO ESSE!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

♥ Seja sincero(a)!

♥ Criticas (construtivas) , sugestoes , elogios são bem vindos.

♥ Por favor, sem palavrões ou ofensas.

♥ Comentários bem elaborados serão retribuídos.

♥ Comentários com spam serão automaticamente removidos.

bjs/abraço, volte sempre!

Postagens mais visitadas